Juína/MT, 02 de Dezembro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

02 de Dezembro de 2024


Juína Terça-feira, 11 de Janeiro de 2022, 17:02 - A | A

Terça-feira, 11 de Janeiro de 2022, 17h:02 - A | A

Pancadaria

Empresa Container Loungue Bar se manifesta sobre vídeos e emite nota de esclarecimento

Juína News

Domingo, dia 09, foram disseminados nos grupos de WhatsApp vídeos de uma pancadaria generalizada que supostamente ocasionou em agressão de dois irmãos, em que um foi baleado e outro esfaqueado, gerando polêmica e envolvendo o estabelecimento Container Loungue Bar da cidade de Juína. Diante disso, o proprietário Dhiogenes Moretti Nunes, procurou a delegacia de polícia da cidade de Juína e registrou um boletim de ocorrências esclarecendo o que de fato aconteceu.

À polícia, o proprietário relatou o que aconteceu, e publicou uma nota de esclarecimentos onde narram que os acontecimentos envolvendo duas pessoas de uma mesma família, não ocorreram dentro do seu estabelecimento.

A empresa afirma que durante as duas confusões que houve do lado de fora de seu estabelecimento, não ouviu nenhum barulho de tiro, e alega que vem sendo vítima de perseguição por parte de uma pessoa a qual já foi identificada e que pretende tomar todas as providências e medidas judiciais.

Confira a nota:

Por volta de 5h de domingo, dia 11, dois indivíduos chegaram no local forçando a entrada e agredindo funcionário e um segurança no portão, onde o proprietário do local acabou se envolvendo e mesmo sendo agredido quando falou que ligaria para polícia seu celular foi tomado por um desses indivíduos que saiu correndo e os seguranças e clientes local não aceitando o ocorrido foram atrás do aparelho celular, onde justifica a correria em vídeos na internet sendo totalmente mentirosa e caluniosa a versão dos dois suspeitos que foram baleado e esfaqueado pois já não era permitida a entrada, e os dois causaram algumas aglomerações do lado de fora do estabelecimento.

A nota ainda diz que os dois irmãos baleado e esfaqueado estavam embriagados vindo de um outro evento que estava ocorrendo na cidade. O Container não se responsabiliza e não pode ser punido em redes sociais pelo ocorrido do lado de fora de suas dependências sendo que os mesmos não participaram do evento e jamais estiveram no local.

Os rapazes que foram agredidos acabaram confessando para polícia que os ferimentos ocasionados não foram no local onde um deles “brefou” ainda apontando uma Airsoft de brinquedo muito irreal, onde todos perceberam e não foram intimidados indo pra cima dos indivíduos. Trata se de calúnia difamação e vandalismo, onde vão responder judicialmente pelo ocorrido pois trouxeram danos morais.

A empresa lamenta o ocorrido e o responsável por essa manifestação será processado e responderá judicialmente a várias acusações.

A nota finaliza dizendo que: Lá fora do estabelecimento cabe ao estado e a polícia local resolver brigas e desordem.

“Lamentamos o ocorrido e espero que os fatos sejam apurados para que os responsáveis sejam punidos” – atenciosamente Container Lougue Bar.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros