Na tarde de ontem, a Força Tática que realizava rondas durante a Operação Dispersão IV, recebeu informações de uma possível aglomeração na zona rural, onde várias pessoas estavam se aglomerando nas margens do Rio Relógio, distante a 13 quilômetros do centro da cidade de Juína.
Em averiguação das pessoas que se encontravam no local, a polícia abordou dois suspeitos que estavam de posse de uma motocicleta CG Honda FAN de cor preta, com sinais de descaracterização original e com lacre da placa totalmente rompido.
Alexandre Nogueira Dos Santos, de 21 anos, e um menor de idade, disseram que havia comprado a motocicleta há pouco tempo e que não tinha os documentos da moto, entretanto, não apresentou aos policiais.
Em virtude das atitudes suspeitas e pelo fato do local não ter sinal de comunicação para averiguação do veículo, os suspeitos foram encaminhados a delegacia de polícia judiciária civil, onde foi constatado através do número do chassi da motocicleta que ela era produto de furto, e que a placa original havia sido adulterada.
O caso foi entregue para a polícia civil.