Ayricon Kayan Ribeiro Guimarães, de 25 anos, não ficou nem 2 dias preso no CDP e já foi solto nesta terça-feira provisoriamente através de um alvará concedido pela justiça do município de Juína, MT.
Ele foi preso em flagrante acusado de atirar várias vezes em Thiago Pereira Cardoso de 21 anos de idade no bar da Stella localizado na rua Padre Ezequiel Ramin no bairro São José Operário nas primeiras horas da manhã deste domingo dia 12.
Relembre: Uma pessoa é morta e outra é baleada em Juína
Após ser levado em audiência de custódia, o juiz acatou o pedido da defesa do suspeito que agiu em tese legítima defesa e concedeu liberdade provisória condicionada, mas com algumas medidas cautelares, como comparecer mensalmente no Fórum da comarca de Juína, deixar sempre o endereço residencial atualizado, bem como número de telefone para contato direto, não se ausentar da comarca por mais de 15 dias sem autorização prévia do judiciário entre outras medidas.
No domingo dia em que foi preso pela Polícia Judiciária Civil, Kayan confessou ter assassinado a vítima devido ela está em posse de um revólver onde apontava a arma as pessoas que se encontravam no estabelecimento, inclusive a própria esposa. Ao ver Thiago apontado arma para seu irmão, Kayan não pensou duas vezes e matou o rapaz.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews