Um grave acidente de trânsito ceifou a vida de um morador da cidade de Juína, MT, no início da noite desta sexta-feira, dia 07, na rodovia 220, próximo ao município de Montividio, GO. O Juína News apurou que Lucas estaria indo para Minas Gerais junto com sua namorada visitar parentes quando houve o grave acidente.
Segundo informações iniciais, o veículo Prisma conduzido por Lucas Faúla, de 31 anos, foi tentar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com uma carreta, fato que será apurado pelas autoridades locais. A namorada dele, Angelica Chempe, de 21 anos, que estava no banco carona ficou em estado grave e foi socorrida com vida pelos profissionais do Samu, ela permanece internada com suspeitas de fraturas e lesões.
Segundo informações de uma socorrista do Samu que prestou socorro a jovem, Angélica Chempe no momento em que permaneceu internada aparentava ter fraturas no braço e clavícula, mão e mandíbula, e vários cortes no rosto e em várias partes do corpo, causados por estilhaços de vidro do veículo, sendo encaminhada para um hospital que é referência no estado de Goiás (URSO), ficando em observação na sala amarela da unidade, a fim de que possa ser melhor avaliada e posteriormente deverá passar por procedimentos cirúrgicos.
Devido a batida frontal e violenta, o veículo Prisma de cor prata ficou completamente destruído.
A Policia Rodoviária Federal esteve presente no local e a perícia deverá emitir um parecer com laudo técnico sobre as causas reais que levaram a ocasionar com precisão o acidente.
O corpo de Lucas permanece no IML em Rio Verde (GO), e deverá ser liberado por parentes, e depois transladado para o município de Juína, sua namorada está internada no hospital em Santa Helena.
Lucas trabalhava na empresa Juína Multimarcas e sua namorada no Pasqualotto supermercado do centro.
Nas redes sociais muitos amigos deixaram mensagens lamentando o ocorrido e de forças aos familiares.
O site Juína News lamenta profundamente a morte de Lucas e roga a Deus que Angelica possa se recuperar dos traumas sofridos e que possa retornar para sua casa.
Corrigida para acréscimo de informações às 14h18