Infelizmente a cidade de Juína, no Mato Grosso, perde mais um dos grandes pioneiros que somou bastante para o crescimento e desenvolvimento da cidade.
Valdir Medeiros que tinha 62 anos de idade era popularmente conhecido como “Zé Do Caixão”, apelido que herdou desde que chegou na cidade de Juína ainda no ano de 1979 onde foi o primeiro proprietário de uma casa funerária na cidade.
Zé do caixão como todos os chamavam ficou bastante conhecido por gostar de jogar futebol na década de 80, chegando a participar de vários campeonatos na época, sua presença também era marcante nas festividades da cidade de Juína e em comunidades nos arredores, sempre vivendo de forma alegre e descontraída nos bailes que sempre gostava de frequentar.
Familiares e amigos lamentaram profundamente a morte de Valdir que era pai de 05 filhos, sendo que alguns residem na cidade de Campo Novo Dos Parecis, local onde ele estava passando uma temporada com a família e veio a óbito.
Segundo informações do irmão dele Jaime Medeiros, contraiu a Covid-19, mas venceu a doença, porém, devido algumas comorbidade decorrente em seu estado de saúde, ele não resistiu e veio a óbito devido a um infarto. Há mais de 6 anos ele também foi submetido a uma cirurgia no coração.
Valdir Medeiros era de uma família simples e humilde formada por 11 irmãos, gostava sempre de viver rodeados por amigos, tinha verdadeira paixão pela vida, fato que fez com que a notícia de seu falecimento pegasse todos os amigos de surpresa.
Segundo o que apuramos, o corpo de Valdir será transladado, velado e sepultado na cidade de Juína.
O laudo médico ainda não foi entregue para à familia.
O site Juína News se solidariza com a dor dos amigos e familiares e deixa aqui as condolências e pêsames a todos.
Corrigida às 22h14