A cidade de Juína, no Mato Grosso, perde mais um dos seus pioneiros e desbravadores. Faleceu neste sábado, dia 11, Antonio Companhoni Filho, popular “Toninho”, proprietário da fazenda Serra do Lobo, ele tinha 62 anos de idade e morreu em decorrência da leucemia mielóide aguda.
Toninho da fazenda Serra do Lobo como era carinhosamente conhecido no município de Juína, onde era pecuarista há 30 anos, estava internado desde o dia 24 de maio no hospital São Vicente Paulo em Passo Fundo (RS), mas infelizmente veio a falecer hoje.
Seu corpo será velado e sepultado em sua cidade natal Passo Fundo onde também estão enterrados seus pais.
Homem íntegro, trabalhador e cuidador de sua família, Antonio Companhoni servia a Deus na igreja Congregação Cristã no Brasil, ele era casado com a enfermeira Dulce Companhoni com quem teve dois filhos João Pedro e Maria Gabriela.
O site Juína News lamenta profundamente a morte do pecuarista Toninho e presta solidariedade aos seus familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews
Ivani 17/06/2022
Uma perca irreparável, combateu com fé, guardou os mandamentos, hoje dorme do senhor, um caro servo de Deus. Triste ????????????
1 comentários