Juína/MT, 14 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

14 de Julho de 2024


Juína Terça-feira, 11 de Julho de 2023, 16:59 - A | A

Terça-feira, 11 de Julho de 2023, 16h:59 - A | A

Em decorrência de agressão

Morre o pintor Andorinha, um dos pioneiros em serviços de pinturas em Juína

Vítima foi encontrada desacordada na região central da cidade

Juína News

Um dos grandes profissionais em pinturas comerciais e residenciais da cidade de Juína, em Mato Grosso, faleceu nesta segunda-feira em uma UTI, na cidade de Guarantã Do Norte. Osmar Da Conceição Lima, de 55 anos, popular Andorinha, foi vítima de um espancamento sofrendo traumatismo craniano encefálico (TCE) não resistindo aos ferimentos.

O site Juína News apurou que no dia 26 de junho, Osmar (Andorinha) foi encontrado pela equipe médica espancando e desacordado nas proximidades do Vegas Burguer onde foi socorrido pelo Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

Familiares registraram um boletim de ocorrências no intuito de que o agressor seja identificado, localizado e punido pela justiça.

Segundo informações de uma sobrinha, Jaqueline Lima Cavalcante, Andorinha teve que ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva, (UTI) da cidade de Juína, porém, devido a paralização dos rins, ele foi removido para uma UTI de suporte avançado na cidade de Guarantã Do Norte, extremo norte do estado, para que pudesse fazer hemodiálise, e no final da tarde da última segunda-feira, Osmar não resistiu e veio a óbito.

Morador antigo de Juína, “Andorinha” era bastante conhecido por trabalhar com pinturas comuns e artísticas, prestando serviços em comércios, escolas, igrejas e em residências, sempre deixando sua bela arte por onde passava, era solteiro, e na cidade de Juína tinha apenas duas irmãs e vários sobrinhos, e muitos amigos que lamentaram profundamente sua morte precoce.

De acordo com informações repassadas por familiares, todos os tramites já estão sendo realizados para que o corpo do pintor “Andorinha” chegue ainda no final desta terça-feira para ser velado na Associação Ministério Da Esperança (AME) localizada na Avenida Olavo Inácio Henz no bairro Módulo 05.

Aos amigos e familiares de Osmar Conceição De Lima, o site Juína News deixa sua solidariedade e condolências.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros