Pensando na brevidade da vida, o escritor bíblico Tiago registrou em sua epístola que “ a vida é como uma nuvem, que aparece, e logo desaparece”. Evangélico dedicado, membro da Igreja Assembleia de Deus, uma das mais tradicionais de Juína, “Seo” Saturnino P. de Santana sabia disto. E viveu até os 77 anos.
Segundo o vereador Roni, um de seus 04 filhos, tudo foi muito rápido, pois um câncer foi descoberto há apenas 20 dias. Seu falecimento, nesta segunda-feira, 28, deixa entre os muitos bons exemplos, a vida em família, a fé e a alegria em trabalhar, pois mesmo aposentado há 12 anos, trabalhava como guarda, em uma empresa da cidade.
Morador do bairro, Padre Duílio, nascido em 04 de junho de 1947, deixa cinco netos e um tempo de 32 anos de história vivida em Juína. Os amigos conquistados neste tempo, os irmãos de fé e familiares se despedem de seu convívio terreno na Capela Bom Jesus, em frente ao Corpo de Bombeiros, de onde o corpo sairá para sepultamento nesta terça-feira, 29, às 10 horas. Pela confiança que ele tinha na eternidade, sua partida significa um “até breve”.
O Juína News se une às preces por consolo aos amigos e familiares.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews