A jovem juinense Vanusa Dias De Souza, de 29 anos, que lutava bravamente contra um câncer de colo de útero infelizmente morreu às 16h30 desta quinta-feira, dia 26, no Hospital de câncer Araújo Jorge de Goiânia. A doença se alastrou e o quadro ficou irreversível.
O Juína News chegou a divulgar uma matéria em junho do ano passado no início do tratamento em que Vanusa pedia ajuda para custear o tratamento. Nesse período todo ela passou pela equipe médica e chegou a receber alta, porém o câncer voltou agressivo e se espalhou, ela lutou bravamente pela vida, mas não suportou.
Nos últimos dias familiares da jovem Vanusa, usaram as redes sociais para pedir ajuda com o intuito de transladar o corpo da jovem após sua morte para ser sepultado na cidade de Juína, pois a jovem já havia sido desenganada pela equipe médica.
A mãe de Vanusa gravou um vídeo e fez um apelo através de grupos de aplicativo de mensagens para arrecadar a quantia que seria necessário para o translado da filha da cidade de Goiânia até Juína atendendo o último pedido da filha que desejava ser sepultada na cidade onde nasceu e foi criada, sempre cercada de muitos amigos. E pelas informações muitas pessoas se sensibilizaram e ajudaram com alguma quantia.
Nas redes sociais, amigos lamentaram profundamente a partida precoce da jovem Vanusa que deixa um filho de 12 anos.
O corpo dela deverá ser transladado para a cidade de Juína.
Volte para novas informações
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews