Em cerimônia ocorrida na Câmara Municipal de Juína nesta quarta-feira, 1º de janeiro, presidida por Roni Santana, vereador mais votado na eleição passada, o prefeito Paulo Veronese (União Brasil) e o vice irmão Geremias (PL) tomaram posse para um novo mandato à frente da Prefeitura Municipal.
Em sua primeira manifestação oficial no início de um segundo mandato, Paulinho, como é conhecido, falou em novo ciclo, com a força do aprendizado dos 4 anos anteriores, agradeceu todos os envolvidos na eleição histórica, observando que a cidade tem feito boas escolhas, e destacou já terem alguns projetos em vista, dentro do planejamento de gestão.
A expectativa, segundo ele, é de estabelecer mais parcerias, especialmente com o Governo do Estado e deputados, que resultem em mais desenvolvimento, com reflexo em serviços de qualidade, que venham de encontro as necessidades do município. “Precisamos colocar em prática tudo aquilo que a gente vem falando”, observou, rogando a Deus por uma gestão abençoada.
Da nova Mesa Diretora da Câmara, eleita imediatamente após a cerimônia de posse, argumentou que por mais que haja algumas discussões, a votação é soberana. Sobre o novo presidente, Aelcio Moreira de Oliveira, o Neguinho da Borracharia, de seu partido, avalia que “tem condições de tocar a Câmara com maestria e habilidade”, pois vem de duas gestões e tem experiência. Acredita que a harmonia dos últimos 4 anos entre os poderes será mantida.
O ato solene contou com a presença, além dos eleitos empossados, seus familiares e amigos, diversas autoridades parceiras das gestões do executivo e legislativo.
Entre os que se pronunciaram, o vice, irmão Geremias, reeleito para um segundo mandato, falou em aprendizado com os erros, na primeira gestão, em “reajuste de algum ponto que tenham falhado” e revelou que as expectativa são as melhores, “de crescimento, prosperidade e muita paz e alegria ao povo juinense”.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews