Com a oscilação da classificação de risco da Pandemia da Covid-19, algumas mudanças ocorreram em vários órgãos públicos do estado de Mato Grosso, e não foi diferente com a 25ª CIRETRAN do município de Juína que passou por algumas mudanças em várias modalidades de atendimento ao público.
Leonardo Lopes, chefe do órgão em Juína conversou com o Juína News e esclareceu algumas mudanças que foram feitas durante a Pandemia e como permanece o atendimento atualmente com a classificação do risco “Moderado”.
Os atendimentos estão sendo realizados em forma de agendamento pelo site www.detran.mt.gov.br, e também através do atendimento presencial no caso renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e licenciamento de veículos, segunda via de CNH, solicitação de CNH definitiva, permissão internacional para dirigir, consultas e processos de veículos e CHN, aplicações de provas teóricas e todos os serviços ofertados pelo órgão.
Leonardo lembrou ainda que muitos serviços que são disponibilizados de forma online, facilitam a vida do cidadão que poderá resolver vários procedimentos pelo site, ou pelo aplicativo MT Cidadão, que possibilita renovações de CNH e emissões de taxas e pagamentos de documentos de veículos.
O chefe do CIRETRAN falou ainda sobre os documentos de veículo que ficam disponíveis em uma plataforma digital, podendo ser acessado através do celular, entretanto, seria viável que os condutores que costumam viajar para lugares onde não costumam ter sinal de internet disponível, que imprima uma cópia como garantia e a mantenha junto a documentação pessoal, a fim de se evitar problemas.
A 25ª CIRETRAN da cidade de Juína atende na Avenida JK, de segunda a sexta-feira das 08:00h as 16:00h, sendo que maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (66) 3566-1674.