Um jovem eletricista que sofreu uma descarga elétrica na manhã deste sábado, dia 12, enquanto trabalhava em uma obra na avenida Ulisses Guimarães no bairro Módulo – 6, na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, não resistiu e veio a óbito. Ele era funcionário da Energisa, mas na manhã de hoje prestava serviço particular.
A morte do rapaz foi confirmada ao Juína News pela UPA 24 horas e Polícia Judiciária Civil.
Conforme divulgado mais cedo, Ewerson Souza Oliveira estava trabalhando na obra quando subiu na escada e enquanto executava seu serviço levou uma descarga elétrica ficando pendurado pelo cinto de segurança (assista a transmissão).
Ele foi resgatado por outras pessoas que estavam no local e levado às pressas para a UPA 24 horas em um veículo particular, a intensidade da eletricidade foi tão forte que ele estava inconsciente e sem sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.
Conforme apurado pelo Juína News, o eletricista chegou em óbito na unidade de saúde, a equipe médica ainda realizou cerca de 20 minutos de massagem cardíaca, mas não obteve resposta nenhuma da vítima.
Ainda conforme levantamento da nossa reportagem, o choque elétrico causa sérios danos a saúde da pessoa como fibrilação no coração ocasionando parada cárdiorrespiratória.
O corpo do rapaz será encaminhado para o instituto médico legal (IML), para exame de necropsia e depois liberado para familiares realizarem todos os procedimentos fúnebres.
Um inquérito policial deverá ser instaurado para investigar as circunstância dessa fatalidade.
Ewerson era casado e deixa dois filhos pequenos.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews