Juína/MT, 03 de Outubro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

03 de Outubro de 2024


Juína Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 09:39 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 09h:39 - A | A

Sortudos

Veja quem foram os ganhadores do 2º sorteio “Amor Em Dose Tripla” da ASCOM/CDL em Juína

Juína News

Veja quem foram os ganhadores do 2º sorteio “Amor Em Dose Tripla” da ASCOM/CDL em Juína   Três datas importantes. Três grandes sorteios. A campanha “Amor em Dose Tripla”, promovida pela ASCOM/CDL de Juína, teve no sábado, 15, o segundo sorteio, atrelado a data do Dia dos Namorados, que aconteceu no último dia 12. Agora, começa a última etapa, com sorteio após o dia dos pais, em agosto.

A segunda etapa teve dois ganhadores de Juína e um do vizinho município de Castanheira. Neste caso foi o Fábio da Silva Luca, que fez compras no Bom Preço Supermercado e foi contemplado com um smartphone Samsung.  

Os ganhadores de Juína são Kenderson Rocha, cliente do Auto Posto ABL, que terá, doravante, um ano de compra grátis de supermercado, no limite de R$ 600, totalizando R$ 7.200 de economia, no período, neste setor. Jauda Keli Brito, por seu turno, cliente da Lidi Donaton Moda Feminina, terá um ano de combustível grátis, no limite de R$ 400,00, o que lhe dará R$ 4.800 de economia no item.  

Para Ari Tabaldi, presidente da ASCOM, a campanha está sendo um sucesso, com grande adesão do comércio e participação dos consumidores juinenses. Ele destaca que a iniciativa “valoriza o comércio que, por seu turno, retribui os clientes”.  Edmilson Bueno, tesoureiro do CDL, destaca a emoção para quem ganha e conclama mais empresas a se filiarem ao órgão.

Entusiasta do projeto, que reforça a valorização da ASCOM e CDL, aos que fazem suas compras no comércio de Juína, João Paulo Morini, assessor, reforça uma das ênfases da campanha, que é fazer com que os consumidores tenham consciência da relevância em comprar no comércio local.  

Em contato com o Juína News, Morini observa que através de suas entidades representativas, o comércio de Juína patrocina campanhas, gera empregos e arrecada impostos. Outro diferencial relaciona-se ao cliente, que ganha prêmios. Concluindo, destaca uma frase-referência: “Eu amo Juína, eu compro aqui! ”.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros