Juína/MT, 10 de Outubro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

10 de Outubro de 2024


Juína Quinta-feira, 15 de Agosto de 2024, 12:45 - A | A

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2024, 12h:45 - A | A

Da ASCOM/CDL

Veja quem foram os ganhadores do último sorteio da campanha "Amor Em Dose Tripla" em Juína

Juína News

Na tarde desta quarta-feira, às 17h, foi realizado na sede da ASCOM/CDL em Juína o último sorteio da campanha “Amor Em Dose Tripla”. A iniciativa, que distribuiu R$ 55 mil em prêmios no comércio local, contou com a presença de membros da diretoria e comerciantes, e foi transmitida ao vivo pela página do Juína News no Facebook, garantindo total transparência no processo.

A campanha, que começou em maio deste ano, envolveu mais de 200 empresas participantes e foi considerada um grande sucesso, segundo João Paulo Morini, assessor de comunicação da ASCOM/CDL. "Foram quatro meses de campanha, potencializando as marcas que acreditam no comércio de Juína. O comércio local é uma grande referência, gerando empregos e oportunidades. Agradecemos demais à população que apoiou as empresas participantes," destacou Morini.

O sorteio final contemplou os seguintes ganhadores:

*Oswaldo Aparecido: qualificação profissional na Faculdade AJES.

*Henrique Inácio: CNH categoria A pela Autoescola Juína.

*Ana Patrícia Braga: um ano de combustível.

*Valtair Barbosa: um ano de supermercado grátis. Helena Lopes: uma Smart TV.

*Desley Paiva: um combo de produtos, incluindo uma pipoqueira, chaleira, máquina de cupcake e uma TV de 75 polegadas.  

Em entrevista ao Juína News, o empresário Ari Tabaldi, presidente da ASCOM, avaliou a campanha como um sucesso, enfatizando a importância de incentivar o consumo no comércio local. "Essa campanha foi fomentada pelas empresas locais, incentivando os consumidores a comprarem mais no comércio daqui. Avaliamos como positivo tanto a adesão das empresas quanto dos consumidores", afirmou Tabaldi.

Hadriel Bizarello, presidente da CDL, expressou sua gratidão pelo sucesso da campanha e destacou as perspectivas futuras. "Fechamos esta campanha com chave de ouro. Foi uma campanha bem divulgada e abraçada por todo o comércio local. Para 2025, queremos realizar uma campanha ainda maior, com mais prêmios para nossos clientes, que são o motivo de estarmos com as portas abertas," concluiu Bizarello.

A campanha "Amor Em Dose Tripla" reforçou a importância de valorizar o comércio local, garantindo não apenas prêmios aos consumidores, mas também fortalecendo a economia de Juína.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros