Com a avaliação de que a EXPOJUÍNA 2024 pode ter a maior edição de todas, o presidente do Sindicato Rural, José Lino Martins Rodrigues, o Cabeção, reuniu sua equipe nesta segunda-feira, 04, para informar à imprensa o que já está definido.
Uma das maiores indagações do público, o preço das cartelas, foi respondida. Elas já serão vendidas, a partir desta terça-feira, 04, ao preço de R$140 reais, com o pagamento em dinheiro, pix ou parcelamento, em até 10 vezes, no cartão, de acordo com as condições das operadoras de crédito. Num primeiro momento, o interessado recebe um vale cartela, que será substituído, posteriormente, por uma cartela física, em razão do bingo.
Os pontos de vendas, nesta modalidade, serão a PQ Celulares loja 01, PQ Celulares Loja 02, Prego Agropecuária e o Sindicato Rural, além do site no campo bilheteagora.com.br/go/expojuina. Como a questão dos lotes a serem vendidos não está definida, a orientação é para que os interessados adquiram suas cartelas com antecedência.
Embora tenha havido um pequeno reajuste, a avaliação do Sindicato é que, pelas atrações, vale a pena os que gostam de uma boa festa investir no que vai acontecer no período de 07 a 11 de agosto, quando acontece o evento. Exemplificam com os ingredientes, entre eles a boa praça da alimentação, com opções as mais variadas, oferecidas até por participantes de outras regiões do país, os shows, o rodeio e o moderno Parque de Diversões.
No Camarote Prime haverá atrações musicais, se tudo isso já anima, os shows previstos no palco principal e o que vai rolar na arena, dissipa quaisquer dúvidas dos que apreciam a tradicional festa.
Os nomes confirmados - Luan Pereira, Hugo e Guilherme e Lauanna Prado - considerando que 2024 será um ano de calendário apertado, foi um golpe de sorte, na opinião de Cabeção, que singulariza o apoio do empresário e amigo Marcos Mioto e o fato de Lauanna ter show agendado em Santa Carmem. “Neste caso, pegamos carona”, observa.
Outro importante braço da festa, o Rodeio, também confere credibilidade a edição. Além de Márcio Alexandre, que ele define como “o queridinho de Juína”, estarão em cena o narrador Waltinho dos Santos, que fez Barretos em 2023 e Esnar Ribeiro, nos comentários, um dos três, no país, nesta área, que marcam presenças nos rodeios. Ele inclusive narra a “Professional Bull Riders” (PBR), dos Estados Unidos.
“Temos procurado trazer os mais articulados, que caem no gosto do povo”, conclui Cabeção, citando como exemplo final a tropa contratada, e observando que o objetivo de todo planejamento é agradar a população, que merece o melhor.
Como informações complementares lembram que no dia 03 haverá cavalgada pelas ruas da cidade. Sobre barracas, os interessados devem fazer contato com o Sindicato.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews