Policiais da Delegacia Distrital do Jardim Glória de Várzea Grande prenderam, nesta quinta-feira (8), Ricardo Gomes Cabral, 36, procurado pelo assassinato da ex-mulher cometido no município de Juína, em 2009. Eliane Damascena na época com 27 anos, foi morta com quatro tiros, em um bar na saída do municipio. Ricardo chegou a se apresentar dias depois a polícia, mas não havia mandado de prisão em seu desfavor.
O suspeito estava com mandado de prisão preventivo decretado e foi preso no bairro Jardim Paula I. Ele deverá ser transferido para Juína onde responde pelo crime de homicídio.
Outras prisões:
No município de Comodoro (644 km a Oeste), a Polícia Civil prendeu outros dois autores de um duplo homicídio, nesta semana. Valdinei Rodrigues Porto e Mauro Barbosa da Cruz, o “Neném”, eram procurados pelos assassinatos de Carlos José de Souza e Abiliano Barbosa da Silva, o “Marinheiro”, ocorridos em julho de 2009.
Os presos confessaram os crimes. O delegado Arnaldo Agostinho Sottani, que assumiu recentemente a Delegacia Municipal de Comodoro, determinou o aumento ao cerco em torno do autores de crimes de homicídios cometidos na região. “Outras prisões serão pedidas ao Judiciário e serão em breve cumpridas na Comarca”, declarou.
Os presos estão recolhidos na Cadeia Pública local.