Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (02.06), dois bandidos armados, realizaram um roubo a residência que pertence ao proprietário de um estabelecimento comercial no distrito de Conselvan, localizado a 80 km do município de Aripuanã no extremo noroeste de Mato Grosso.
Na ação delituosa, os bandidos que provavelmente teria estudado as vítimas, renderam o funcionário do mercado e obrigou o mesmo a abrir o estabelecimento, com auxilio de uma ferramenta (pé de cabra) arrombaram o cofre e subtraíram alguns objetos. Em seguida, sobre ameaças violentas, levaou os criminosos até a residência de seu patrão e lá tiveram acesso ao interior da casa e os amarraram dentro de um quarto.
lterados e nervosos, os bandidos pediam pelos objetos valiosos como jóias e ouro. O dono da empresa foi obrigado a abrir o cofre e os criminosos roubaram jóias, 33 gramas de ouro, pedras preciosas, uma motocicleta Honda Titan e cerca de R$ 13,700 mil em dinheiro, depois fugiram tomando rumo ignorado.
pós tomar conhecimento do crime, policiais militares pertencentes à Força Tática de Juína que estavam em diligências pela região, tiveram informações do paradeiro dos suspeitos que estariam em uma linha nas proximidades de Conselvan. Já próximo das 10h, utilizaram um método de inteligência e conseguiram fazer o cerco, encurralados os elementos efetuaram tiros contra a guarnição policial e fugiram por um pasto, eles foram perseguidos e durante troca de tiros foram alvejados e mortos.
A Polícia Judiciária Civil e Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram acionadas para realização de exame de local de crime e liberação dos corpos dos suspeitos.
Foi encontrado com os elementos, todo material roubado no estabelecimento comercial.
Os homens mortos ainda não foram identificados, os policiais receberam a informação de que eles não são conhecidos na região.
Depois de apurar os fatos, a polícia identificou os rapazes como moradores da cidade de Várzea Grande-MT.
roger 05/06/2015
parabens para a policia ladrao bom e mort. espero que os direitos humanos nao prosesem os bravos policiais
badu 04/06/2015
vai roubar la inferno agora energumenos
2 comentários