A reportagem do portal Juína News, divulga em primeira mão a prisão de um casal de jovens preso na terça-feira (20.05) na capital do estado, por policiais civis de Juína,d por força de mandado de prisão preventiva.
Núbia Camila Vargas Witcel e Albert Einstein Pinto de Arruda são suspeitos de ser o mandante do assassinato da fazendeira Marta Alves Ishiba de 60 anos, morta de forma cruel em outubro de 2013.
A vítima ficou desaparecida por uma semana e seu corpo foi encontrado carbonizado em uma mata na linha 07 por peões que trabalhavam na região.
As investigações continuam, mas temos informações que provavelmente por vingança, Núbia Camila, participou do crime porque Marta havia um caso amoroso com seu pai. Como namorava com Albert, ele pode ter participado para supostamente obter alguma vantagem financeira.
O delegado Rodrigo Rufato, deverá conceder entrevista na tarde desta quinta-feira e falar sobre a prisão do casal.
Volte para nova reportagem.
prudencianamariademoraes 23/05/2014
que cOISA MAIS TRISTE ESSA MULHER MORRER DE FORMA CRUEL
não identificado 23/05/2014
nossa como é as coisas quando estudamos no guilherme era minha melhor amiga ela e sua irmã não saia lá da minha casa viriamos como se fosse mos irmas quantas noites dormiram na minha casa enquanto seus pais estavam no sitio que vergonha considera como se fosse minhas irmãs mas como se diz quem vê cara não vê coração estou muito triste com tudo mas fazer o que a vida é cheia de surpresas
fernandes 22/05/2014
noss, tu albert estudo comigo direito na ajes.. e doido e :/
Juina Diz 22/05/2014
Pois é Fernandes, as aparecia engana. Por isso não devemos acreditar em ninguém além de nós mesmo e DEUS viu.
Não me indentifico 22/05/2014
Que a justiça seja feita. Muito triste por ter sido o Albert.
Jaqueline Ozorio 22/05/2014
CADEIA nos dois!!!...
Juinense revoltada 22/05/2014
Mesmo que a vítima fosse uma pessoa de caráter duvidoso como dizem na cidade, a ninguém caberia mata-la de forma tão truculenta e covarde! Se um juiz compromissado com a justiça assumir esse caso, eu tenho certeza que esses dois vão pegar nada mais nada menos que 30 anos de cadeia cada um! Falta Deus no coração dessas pessoas.
7 comentários