Juína/MT, 20 de Janeiro de 2025
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

20 de Janeiro de 2025

Lista de Notícias Segunda-feira, 07 de Março de 2016, 09:05 - A | A

Segunda-feira, 07 de Março de 2016, 09h:05 - A | A

Bebedeira

Com sinais de embriaguez, jovem de Juína atropela e mata uma pessoa em Cuiabá; outras duas ficaram feridas

Juína News

O jovem Douglas Rafael Bueno, 28, conhecido como "Boga", morador da cidade de Juína, Mato Grosso, atropelou três mulheres em um ponto de ônibus na manhã deste domingo (06.03) em Cuiabá. Ele conduzia uma picape Saveiro de cor branca e segundo as primeiras informações, ao realizar uma ultrapassagem perdeu o controle do carro e atropelou as vítimas que estavam em um ponto de ônibus. Ele estaria na companhia de Marcos Alves e foram passar o fim de semana na capital.

As mulheres atropeladas são funcionarias do pronto socorro de Cuiabá, uma delas foi identificada como Jane Maria Alves da Rosa, 49, que ficou gravemente ferida, ela foi socorrida, mas não resistiu e veio a óbito depois de dar entrada no pronto socorro.

As outras vítimas, Benedita Joana de Arruda,27, e Regilaine da Silva Batista,46, permanecem internadas em observação médica.

A Polícia Militar esteve no local do acidente na Avenida General Melo. Segundo os policiais, Douglas foi submetido ao teste de bafômetro e  apontou 0.83 de álcool no sangue , confirmando a embriaguez.  Ele disse aos policiais que atenderam a ocorrência que saia de uma boate e que o choque foi causado porque ele foi forçado a realizar uma ultrapassagem, depois que um carro na contramão invadiu a pista.

Preso em flagrante, o jovem foi encaminhado a central de flagrantes, e será autuado após prestar esclarecimentos a polícia.

Para a polícia, o condutor havia dito que bebeu apenas três latas de cerveja, mas foi desmentido pelo delegado Jefferson Dias que comprovou o consumo de duas garrafas de whisky. O delegado da Deletran observa que ambos poderão responder peplo crime de falso testemunho. 

 O caso será investigado agora pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).  

 Douglas é filho de um micro empresário da cidade proprietário de uma pizzaria.

Comente esta notícia

Joao Guilherme Bueno 07/03/2016

Eu sou um cara que nao bebo e se fosse eu que tivesse batido tenho certeza que iriam falar q sou inresponsavel tbm , e acho q ninguem mais doq a familia da mulher q perdeu a vida pode julgar ele pois todos sao sujeito a acidente e acredito q a maioria das pessoas hoje beben bebidas alcoolicas .

positivo
0
negativo
0

carcara 07/03/2016

Com certeza foi uma fatalidade, esse homem ai e um santo, uma verdadeira dadiva de santidade, trabalho, tenho plena convicçao de que ele esta certo, Quem ta errada sao as mulheres que estavam no ponto de onibus esperando pra se conduzirem ao trabalho e seus caminhos se cruzaram justo hj um dia em que esse poço de inocencia decidiu enxe a cara de alcool, e sabe la o que mais pegar um carro e atropela essas mulheres, tirando a vida de uma mae de familia, Realmente fatalidade A fatalidade so acontece qdo nao e conosco e muito menos com algum ente querido

positivo
0
negativo
0

Claudemir Souza 07/03/2016

Vamos fazer um protesto para que as autoridades soltem esse anjo inocente logo. Coitadinho tinha que passar bêbado e em alta velocidade naquele ponto de ônibus onde estavam um bando de desocupadas sem ter o que fazer! Pobre menino esse! Teve sua diversão interrompida por causa das senhoras trabalhadoras que se acidentaram. DÁ REVOLTA VER PESSOAS DIZENDO QUE UM COVARDE DESSE É RESPONSÁVEL! QUERIA VER SE FOSSE ALGUÉM DA FAMÍLIA DE QUEM O DEFENDE SE ESTARIA DIZENDO QUE "É REALMENTE UMA FATALIDADE, ELE É MUITO RESPONSÁVEL! FAÇA-ME O FAVOR NÉ!

positivo
0
negativo
0

Heitor Virgílio 07/03/2016

Beber e depois dirigir é a coisa mais comum, embora não seja correto. Se duvida, vai em qualquer restaurante, lanchonete ou similares à noite. As pessoas bebem e vão para casa dirigindo. Não adianta você falar que não faz, eu estou falando em termos gerais. Agora no dia que um acidente acontece, o cara é vagabundo, bandido e não vale nada. Acidentes de trânsito acontecem mesmo quando as pessoas não bebem, o tempo todo. Cuidado com a sua língua, será que é uma criatura tão pura para apontar os defeitos dos outros dessa forma? E se um dia, depois de um desses churrascos da vida, dos quais não se volta para casa de táxi, você, um amigo ou um parente seu se acidentar, vai enfiar a língua onde? Se ainda estivessem tão justos comentaristas preocupados com a vítima verdadeiramente, mas não, duvido se procurarão os filhos dela para prestarem assistência. A preocupação é apenas criticar o motorista, manifestar ódio e desejar o mal. Sinto muita inveja na fala de muita gente.

positivo
0
negativo
0

NANY JUINA 07/03/2016

Onde esta a responsábilidade desse rapaz? ele matou uma mulher de família, deixando as outras hospitalizadas.... cadê o responsável? precisa pagar pelo que fez, isso não pode ficar assim, precisa pensar antes de beber, porque não deu para o amigo dirigir? também esta aocolizado né? inrresponsávelllll

positivo
0
negativo
0

alguem 07/03/2016

Muito responsável que vivia fazendo graça na rua, se fosse tão responsável nada disso aconteceria, direção com bebida não combina, alguém já ouviu falar nisso? agora vem e atropela gente inocente, tomara que pague pelo seu erro, e tome mais responsabilidade, apesar que nada disso vai trazer a vida dessa senhora.

positivo
0
negativo
0

Joao Guilherme Bueno 07/03/2016

Nao sou de puxar saco de ninguem eu falo é a vdd por ser meu irmao deveria defendelo né mas a questao é que todos só saben julgar sem menos procurar saber a vdd principalmente a midia lança uma reportagen desconversando um poco da vdd . pq nao falaran ai que tinha dois carros batendo raxa e que um invadiu a pista contraria onde vinha meu irmao ? nessa ele pra nao bater de frente com carro livrar a vida dele escolheu a opçao de desviar e acabou acertando esse pessoal . O Brasil é assim infelizmente né . e oq a pizzaria tem a veer com esse acidente ?

positivo
0
negativo
0

Wal 07/03/2016

Pois é joao guilherme concordo com vc pq o Douglas é um rapaz que trabalha a semana inteira e nao é um desses arruaceiros aqui de juina,sao meus vizinhos e eu conheços muito bem a familia de vcs e tem pessoas que nem sabem o que acontem e ficam opinandoo que a midia fala,pq nao procura saber o que realmente aconteceu.acho que só a justiça e DEus qu que vai julgar,nos aqui na terra nao somos nada alem de pó.

positivo
0
negativo
0

Junior 07/03/2016

Realmente faltou responsabilidade ainda que estivesse vindo carros batendo raxa a velocidade que o Douglas estava deveria ser altíssima olha onde subiu ( altura ). 0.83 é extremamente alto o teor alcoólico permitido. Porém não cabe a nenhum de nos julgarmos, defender ou criticar, cabe a nos cuidar da nossa vida, nao sabemos o amanha, temos família, a maioria tem filhos, infelizmente estamos sujeitos a isso, e qm mais fala é qm mais corre risco. Vamos pedir a Deus para confortar a família da Sra que faleceu, pedir pelas vitimas hospitalizadas e pedir mais ainda para conscientizar os motoristas, que respeitem o transito, que não bebam qndo for dirigir.

positivo
0
negativo
0

Joao Guilherme 07/03/2016

HEITOR FAÇO DE SUAS PALAVRAS A MINHA . será que a uma criatura tão pura para apontar os defeitos dos outros dessa forma?Acidentes de trânsito acontecem mesmo quando as pessoas não bebem,. E O Junior mendes ai só pra voce ficar um pouco mais informado o velocimetro parou em 80 .

positivo
0
negativo
0

Wal 06/03/2016

É realmente uma fatalidade,pois conheço esse jovem e ele é muito responsável.

positivo
0
negativo
0

Maria Adriana 06/03/2016

Se fosse responsavel saberia que não se pode dirigir depois de beber bebida alcoolica, ele com certeza vai ficar bem eh soh arrumar o carro e responder algums processo, mas eh essa mulher que perdeu a vida por causa dessa pessoa que dizem que eh " Responsavel"

positivo
0
negativo
0

Preso 06/03/2016

"Wal" responsável? fatalidade? pensamentos igual ao seu é que fazem esse Brasil impune, quem é responsável não sai daqui para ir pra Capital fazer arruaça, quem é responsável não dirige embriagado, e fatalidade seria se o mesmo estivesse sem beber, isso ai foi risco assumido.

positivo
0
negativo
0

lucas 06/03/2016

conhecido ele ê bastante mais nao foi responsável ao pega o carro sendo que avia bebido

positivo
0
negativo
0

Elisangela Lima 06/03/2016

Muito responsável! Que saiu dirigindo seu carro em alta velocidade e bêbado, matando uma pessoa e deixando duas gravemente feridas. Dirigir alcoolizado ė assumir o risco de matar.

positivo
0
negativo
0

15 comentários

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros