Agenor Becoski,45, conhecido popularmente como ‘Bacalhau’ morreu na noite desta segunda-feira dia 29 de junho, após bater com sua motocicleta em um caminhão na Rodovia MT-170, a pouco mais de 60 km do perímetro urbano de Juína.
Segundo o que apuramos, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Bros e colidiu de frente com um caminhão Mercedes com Julieta carregado com madeiras. A batida foi tão violenta que o motociclista sofreu politraumatismo, fratura exposta no joelho, fratura no ombro e trauma crânio encefálico.
O SAMU chegou a ser acionado, mas constatou que ele havia entrado em óbito.
O local onde ocorreu o acidente pertence ao município de Brasnorte, a ocorrência será registrada pelos policiais daquele município.
O portal de notícias, Juína News, foi informado de que Bacalhau é um funcionário que trabalha há anos em fazendas e garimpos do prefeito de Juína, Hermes Lourenço Bergamin.
Hoje ele estava de folga e resolveu ir até a ponte sob o Rio Juruena para pescar, e ao retornar e tentar entrar na fazenda sofreu o acidente.
Peritos da Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se deslocaram até a rodovia para realização do local de crime, após os procedimentos, o corpo será liberado para a Funerária Alternativa de Juína.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Brasnorte.
O sepultamento será as 17h desta terça-feira no cemitério municipal de Juína.
rogerio 30/06/2015
homem trabalhador, honesto, deus te abençooa vai com deus amigo. muito triste eu estou .
1 comentários