Ailton Francisco de Oliveira, 30, vulgo “Nego Ailton" foi morto com aproximadamente 6 tiros na madrugada deste domingo, dia 10, na cidade de Juína/MT. O crime foi registrado na Rua Martins Afonso, próximo a praça do bairro São José Operário.
A vítima que possui diversas passagens na polícia por crime de tráfico de drogas foi surpreendida por um veículo (carro) que se aproximou e o suspeito que estava no interior atirou. Ailton não resistiu e morreu, o óbito foi confirmado pelo médico do SAMU.
A PM, Polícia Civil e Politec estiveram no local para registrarem o fato.
Uma informação chegou à polícia de que Ailton teria saído de uma lanchonete e iria para casa tomar banho e retornar para uma festa no bairro. Outra informação que será investigada é sobre uma ameaça de morte que ele sofreu de uma pessoa relacionada a venda de uma motocicleta.
A partir de agora a Polícia Civil irá investigar todas as informações para elucidar este crime.
A vítima saiu recentemente da cadeia, onde cumpria pena por crime de tráfico de drogas.
O homicídio foi registrado pela Força Tática.
jose 10/09/2017
bandidagem solta em parabens policia
Alberto 10/09/2017
Do jeito que está indo em Juina, homicídios bárbaros ocorrendo ocasionalmente vai se tornar uma pandemia. Cadeia cheia de traficantes, assassinos e psicopatas. Qd saem é com sede de vingança e com isso a criminalidade tende a crescer. A vingança corrói a alma do ser humano e cresce na medida do tempo. Um tapa que recebemos torna-se um câncer que se expande até se tornar em ato de loucura que almeja a morte do outro. O que nos resta agora é sobreviver nesta floresta cercada de feras bestiais
Xicolambreta 10/09/2017
Se a policia cavucar vai achar. Quem cavuca??? Que eu sei é Tatu
3 comentários