Mais um crime violento contra a vida foi registrado pela Polícia Civil e Militar do município de Castanheira, Mato Grosso. Um homem de 28 anos matou o sogro dele, a tiros e baleou a cunhada. O crime aconteceu no 4º assentamento, sítio Alto da Serra, a 70 km do município.
De acordo com a polícia, o acusado Rene Valois Araújo e sua esposa enfrentavam problemas conjugais e no fim da tarde deste domingo, dia 10, o pai dela foi até o sitio para buscá-la e levá-la para sua casa, ela queria por um fim no relacionamento.
Segundo levantamentos policiais, o suspeito estava agredindo sua esposa no interior da casa quando o pai dela chegou à propriedade junto com as irmãs e a esposa. Rene saiu com uma pistola na cintura e atirou contra o sogro, sendo que um dos tiros atingiu o tórax, mesmo assim ele correu, mas continuou a ser alvejado e foi nesse momento que sua cunhada entrou na frente e também foi atingida.
Luciene de Abreu Lima foi socorrida com vida e levada ao hospital da cidade, porém, o pai dela, Ademir Julião Siqueira, 42, morreu no local.
À polícia, familiares disseram que ele gritava que iria matar toda a família para que sua esposa sentisse a dor por resto da vida.
Após cometer o crime, o rapaz fugiu da propriedade em seu veículo Saveiro de cor branca, e até o fechamento desta matéria encontrava-se foragido.
A Polícia Judiciária Civil investigará o crime.