Após divulgar a notícia no portal Juína News do homem encontrado morto a facadas em Juína, moradores e imprensa de Aripuanã entraram em contato com a redação do site e com a Polícia Civil para saber detalhes sobre as características físicas desta vítima.
O motivo é que um taxista havia feito uma corrida hoje pela manhã e não havia mais informações sobre seu paradeiro. Imediatamente fomos informados de que realmente se tratava do taxista da cidade de Aripuanã muito querido e trabalhador, chamado Eloi Luiz Cartelli que fez uma corrida para um casal no dia de hoje e foi vítima de um latrocínio.
Segundo o que apuramos, o taxista saiu de Aripuanã por volta das 7h da manhã de hoje em companhia do casal com destino a Juína.
Em contato com o investigador de polícia de Juína, Cleber Figueiredo, o mesmo confirmou que taxistas amigos da vítima passaram algumas informações sobre o que pode ter ocorrido e que se trata realmente do taxista Eloi daquele município.
Conforme anunciamos em primeira mão sobre o corpo do taxista aparentando ter entre 45 e 50 anos de idade, encontrado neste sábado (25.10) a beira da BR-174 no trecho que liga Juína-MT a Vilhena –RO.
Ele foi morto por pelo menos 25 perfurações de objeto perfuro cortante provavelmente uma faca e jogado a beira da BR-174 a 26 km do município de Juína.
Há suspeita que os assassinos retornaram a Juína e fugiram pela Rodovia MT-170 com o veículo da vítima.
As investigações já iniciaram.