O suposto crime de abuso sexual aconteceu a cerca de 5 meses e tem como vítimas duas adolescentes de 09 e 16 anos, filhas do suspeito. A menor de 09 anos confessou a sua tia que o próprio pai havia acariciado suas partes intimas.
Mas a denúncia só foi feita recentemente ao Conselho Tutelar que junto com a Polícia Militar foram ao bairro Padre Duílio na noite desta quinta-feira (19.08) e prenderam o suspeito de 48 anos de idade.
No CISC Juína ele negou que tenha feito qualquer tipo de abuso nas filhas, apenas contou que quando chegava cansado em casa, pedia para que a filha ficasse em pé em suas costas, revelou também que sua cunhada armou tudo contra ele, porque tentava reatar o relacionamento com sua ex- esposa.
As vítimas foram ouvidas na manhã desta sexta-feira (19.08) pelo delegado José Carlos e o suposto crime será investigado pela polícia.
O suspeito foi ouvido e deverá responder em liberdade.
vanessa strege cardoso 26/08/2011
tenho vergonha de ser sua sobrinha seu psicopata, e minha mãe ñ armou nada, so desmascarou vc .. a tempos esse homem faz minha tia sofrer... vc pode fugir da justiça dos homens, mas a de DEUS não...
1 comentários