Em um cerco policial mais um preso que fugiu no último dia 2 de outubro em Juína foi recapturado no início da tarde desta sexta-feira dia 28, no bairro Padre Duílio no município de Juína, noroeste do Estado. Fábio Lázaro o “Tornado” não teve chance de fugir do cerco montado pela Polícia.
O Juiz do município Gabriel da Silveira Matos fez questão de acompanhar os policiais em sua captura. O pai do suspeito também auxilio os policiais e os orientou sobre o seu paradeiro.
Fábio e mais 14 presos fugiram da cadeia pública de Juína, após quebrarem uma parede que dá acesso a ala dos presos do regime semiaberto, aproveitaram o descuido dos agentes e fugiram. Até agora foram recapturados 13 presos.
O suspeito foi encaminhado ao Cisc Juína e passará por exame de corpo de delito, ele revelou que está com a clavícula e uma costela quebrada.
Ainda estão foragidos Fabio Sales que responde por latrocínio e Regis Duarte condenado por tráfico de drogas.
simone 28/10/2011
pra vcs verem esse safado esta com a clavicula e acostela quebrada,como ele mesmo disse.vamos ver se ele vai fazer que nem os outros,dizer que foi agente e policiais que bateram nele.pois o doutor gabriel estava acompanhando a policia na hora de sua captura.parabens aos policiais e ao pai desse meliante por entregar seu paradeiro...
1 comentários