A Polícia Militar do município de Juína efetuou a prisão em flagrante delito por dirigir veiculo sob influencia de álcool e automaticamente por homicídio culposo no trânsito, o condutor de um caminhão Volvo, Marcelo Macario Rodrigues, de 42 anos.
Marcelo se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Cuiabá, no bairro módulo – 5, por volta das 3h15 da madrugada deste sábado, dia 17 de agosto, que resultou na morte de Genilson Sales dos Santos, de 23 anos, que é travestir no município conhecida como 'Nil ou Giovana'.
De acordo com o boletim de ocorrências da PM, Nil estava na garupa de uma motocicleta Honda de cor vermelha que era conduzido por Edilei Augusto Vieira, de 31 anos. O caminhão e a motocicleta trafegavam pela Avenida Cuiabá no sentido Cisc ao posto ABL. O condutor do caminhão fez uma manobra à esquerda na Travessa São Tomé, e a motocicleta colidiu na lateral deixando os ocupantes da moto gravemente feridos.
O Samu foi acionado e prestou socorro às vitimas encaminhando-as para a UPA 24 horas. Nil não resistiu aos ferimentos e morreu, Edilei continua internado em observação.
O motorista do caminhão permaneceu no local e foi encaminhado para o Cisc e foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou o índice de 0,65 mg por litro de sangue e autuado em flagrante. Além disso, Marcelo respondeu um questionário e afirmou ter ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez, como sonolência, olhos vermelhos, odor de álcool e vários outros.
Os veículos foram apreendidos e estão no Cisc.
O condutor do caminhão encontra-se preso e deverá responder por homicídio culposo no trânsito, o crime é afiançável.
jean carlos dos santos 22/08/2013
OLHA PESSOAL SOU IRMÃO DO GENILSON E NO NOME DELE É GENILSON LUIS DOS SANTOS NÃO GOSTEI DO TERMO TRAVESTI NA COLUNA QUERIA QUE RESPEITASSE ELE PQ SE FOSSE UM HÉTERO NÃO IRIA COLOCAR UM HETEROSSEXUAL MORREU POR FAVOR ISSO OFENDEU VÁRIOS AMIGOS E FAMILIARES NOSSO...
tiao 21/08/2013
"Denis", sera que é dificil entender que o titulo da materia é para chamar a atençao pela forma ao qual a vitima era mais conhecida?
Denis 19/08/2013
Comentários se faz com análise de dados e situações concretas evidenciadas através de Pesquisa-Ação, ou seja, Sr. "Cidadão Juinense" os denotativos que você informa referem-se a cargos ou profissão: professor, mototaxista, engenheiro, motorista... Você deve se informar mais e respeitar a vida privada e sexual do ser humano, ou será que você já leu ou escutou esta manchete: "Homem bêbado mata heterossexual". travesti, gay, lésbica, heterossexual, metrossexual ou qualquer outro termo pertence à esfera particular de todo o ser racional e não serve para exposição pública. Adeus e vai estudar mais para conhecer mais a realidade e a sexualidade humana.
darlan 19/08/2013
Muito triste essa noticia, ainda mais de um irresponsável que bebeu e tirou a vida de uma pessoa.. que todos mundo amava . n emporta ser homossexual . pois uma coisa ele tinha carater e depicasao . n conhecia mais ele tem o meu apoio ,, cadeia nesse cara ,,, juina .. descasa em paz ,,,nil;
MARINA 18/08/2013
Realmente concordo com o cidadão de Juina, se fosse professor, andarilho, vendedor, pedestre, empresario, e varios outros sera que seria preconceito? Tenho a plena cnviccção que não. E mais no inicio da matéria fala que a polica efetuou a prisão em flagrante delito do motorista alcoolizado, então não só com esse caso mas com varios outros que a polica está atuante posso dizer que a policia faz o seu trabalho e muito bem feito...preconceituosos são alguns comentarista que nem leu a reportagem “MARIA VAI COM AS OUTRAS”
miguel 18/08/2013
Li e reli a materia e nao encontrei preconceito.. Acho q o pior preconceito esta impregnado nas mentes das pessoas que ficam procurando preconceito nos outros... O cidadado de juina falou certinho. A materia faz referencia a forma que ele era mais conhecido, ou seja, travesti.
Elaine 17/08/2013
Muito triste essa noticia, ainda mais de um irresponsável que bebeu e tirou a vida de uma pessoa querida, amável, adorável, era homossexual sim e dai, é um ser humano como todos nós... E esse irresponsável paga fiança e sai e o Nil volta?
luciana souza 17/08/2013
deveria ser indiciado por homicídio doloso. Se estava dirigindo sob influencia de álcool ele assumiu o risco de que poderia matar alguém.
cida 17/08/2013
Um doce de ser humano, que nao merecia perder a vida assim. Por um irresponsável que daqui a pouco ta ai, fora cometendo mais loucuras.
rose 17/08/2013
Uma pessoa morreu um ser humano, antes de ser preconceituoso e achar interessante o termo "travesti morre", lembre-se antes disso ele era filho, irmão, amigo, igualzinho a qualquer um de nós, ou ate melhor do que a gente, pois ele não tinha vergonha de assumir o seu "eu" verdadeiro......a informação deve ser levada a todos sim, mas respeitando a diferença de todos moramos em um lindo país livre onde a imprensa tem o poder de mostrar os fatos de forma real e detalhada sem expor os termos usado erroneamente
eduardo 17/08/2013
#luto Nao juguem nil pelo preconceito,porq ele è um ser humano como todos nós! !!!!!
Eloana 17/08/2013
Concordo que a mídia deveria redigir melhor suas matérias sabendo os termos adequados a utilizar quando se referir a um ser humano, pois a opção sexual dele não vem ao caso, e sim o nome que levaria o povo a reconhecê-lo.
cidadao de Juina 17/08/2013
Cara, é cada comentario insano! O cara nao era travesti? nao tinha orgulho de ser travesti? Onde vcs estao vendo preconceito na mateira?? Eu nao consegui.. Ué se ele era travesti e tinha orgulho de ser qual o problema de chama-lo de travesti? Agora ficam querendo colocar mordaça ate nos meios de telecomunicaçoes? Se fosse um professor, o titulo da materia seria " professor morre atropelado", se fosse um andarilho " andarinho morre atropelado", se fosse um politico "politico morre atropelado" e assim vai, agora nao pode falar "travesti morre atropelado"? ahhh vai ver se to la na esquina !!
Rose 17/08/2013
Eu ja tive um parente tirado do nosso meio por um motorista bêbado e inconsequente que nunca foi preso, está há 10 anos aguardando o julgamento, mas nem mesmo se ele estivesse preso durante esse tempo todo apagaria a dor que causou a nossa família. Minhas condolências aos familiares e amigos do Nil, mesmo sem conhecê-los compartilho a dor que estão sentindo nesse momento.
pablo vieira soares 17/08/2013
isso é uma pouca vergonha imagina que acontecesse com outra pessoa que não era homossexual cade a policia nessa hora? só fica andando e não faz nada.
marcelo 17/08/2013
Senhor Pablo vc é cego??? vc tem problema mental? vc tem alguma dificuldade com interpretaçao de texto? o senhor sabe ler? NAO TA VENDO QUE A PM PRENDEU O CARA NA HORA??? LARDA SE SER TOBO RAPAZ..
16 comentários