Juína/MT, 21 de Janeiro de 2025
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

21 de Janeiro de 2025

Lista de Notícias Quinta-feira, 17 de Março de 2016, 16:00 - A | A

Quinta-feira, 17 de Março de 2016, 16h:00 - A | A

Embriaguez

Motorista de Juína que atropelou 3 mulheres forçou ultrapassagem; uma morreu

G1/MT

O motorista Douglas Rafael Bueno, de 28 anos, que atropelou três mulheres em um ponto de ônibus de uma avenida de Cuiabá e causou a morte de uma delas foi indiciado por embriaguez ao volante, lesão corporal (duas vezes) e  homicídio doloso (quando há intenção de matar). O acidente ocorreu na manhã do dia 6 de março, na Avenida General Mello, no bairro Poção.

Segundo o delegado Jefferson Dias, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), responsável pelo inquérito, Douglas Bueno dirigia embriagado e em velocidade superior ao permitido na via quando teria realizado uma “manobra perigosa e irregular, ultrapassando em local não permitido (na contramão)”.

Um vídeo de uma câmera de segurança instalada na via e divulgado pela Polícia Civil mostra o momento em que o motorista se choca contra o meio-fio e atinge Jane Maria Alves da Rosa, de 49 anos, e suas duas colegas de trabalho, que aguardavam no ponto de ônibus por um coletivo para irem para o trabalho, no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Jane Maria faleceu ao dar entrada no Pronto-Socorro. As outras duas mulheres atropeladas têm 27 e 46 anos de idade e foram submetidas a procedimentos cirúrgicos. Uma delas continua internada.

 Conforme o delegado declara no despacho de indiciamento, Douglas Bueno, que continua preso na capital, “mentiu descaradamente” ao ser interrogado pela polícia. Na ocasião, ele afirmou que havia ingerido apenas três latas de cerveja na boate onde estava com amigos.

 “Contudo, foram adquiridas duas garrafas de uísque”,  afirmou o delegado, em trecho do documento.

Jane da Rosa, de 49 anos, morreu após ser atropelada em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)
 
Jane da Rosa, de 49 anos, morreu após ser
atropelada em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)
 

Durante audiência de custódia, o rapaz também afirmou que que perdeu o controle do carro ao tentar desviar de outro, que vinha na contramão da avenida. No entanto, conforme o delegado, é possível ver nas gravações que não havia carro algum subindo pela contramão, forçando o motorista a desviar e subir com o carro sobre a calçada, atingindo o ponto de ônibus.

 “O que eu vejo é ele na contramão, tentando uma ultrapassagem forçada e perdendo o controle do carro”, disse.

 O motorista é de Juína, a 737 km de Cuiabá. Ele disse, em depoimento, que veio para a capital para fazer compras para a pizzaria dele e que havia decidido passar o fim de semana na cidade.

Comente esta notícia

Joao Guilherme Bueno 18/03/2016

quem disse que ele é coitadinho ? ele esta pagando pelo erro dele voce que fez um comentario ai com nome de alguem é tao idiota que nao tem nem coragen de se identificar voce e tao perfeita q nao erra nao comete erros ? julgar todo mundo sabe ne mas ir la pedir pra familia de quem morreu se esta precisando de ajuda ninguem vai se nao tem oq falar fica queta na sua todo mundo erra principalmente voce . INUTIL

positivo
0
negativo
0

Claudimara de Souza 17/03/2016

A justiça fazendo o seu trabalho na mais perfeita ordem e imparcialidade! Parabéns ao delegado que presidiu o caso. Mesmo com todos os acontecimentos que estamos vivenciando no Brasil, ainda podemos ter esperança na justiça!

positivo
0
negativo
0

alguem 17/03/2016

Isso que o pobre coitado era inocente, que ninguém sabia a real história, que todos só sabem julgar, isso e aquilo. Me poupe dessas defesas idiotas viu, o cara enche a cara sai louco na rua mata uma pessoa e ainda tem pessoa que tava defendendo esse ''COITADO''. Que fique um bom tempo na cadeia. Agora aquela senhora que morreu, nada vai trazer ela de volta. Parabéns a justiça, ao delegado.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros