Foram os amigos de Olivia Gonçalves da Silva,58, que a encontraram morta em sua residência na Avenida Daniel Berg, nº 34, no bairro São José Operário no município de Juína-MT, por volta das 16h desta segunda-feira dia 11.
Após sentirem falta de Olivia, eles resolveram ir a sua casa e chegando lá encontraram a mesma trancada e um odor que exalava do interior da residência.
A Polícia Militar foi chamada e ao abrir a casa se deparou com a mulher enforcada e seu corpo em avançado estado de decomposição. A PM trabalha com a hipótese de um suicídio porque havia bilhetes com frases sentimentais, outra informação levantada é que a vítima estava separada a um mês de seu conjugue, conforme informações do 3º Sargento Diógenes da Polícia Militar.
A Polícia Judiciária Civil através do investigador Cleber e Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) estiveram no local para realização de exame de local de crime e liberaram o corpo para a funerária Alternativa.
Olivia era uma mulher extrovertida e estava sempre de bom humor, ela entregava panfletos promocionais para diversas empresas de Juína, como a Loja de Móveis Martinello e o Boticário.
Funcionários dessas empresas que tinha uma ‘amizade’ com ela, estiveram em sua residência e ficaram abalados com o ocorrido.
Claudiana Galha de Oliveira 12/01/2015
Que pena!,a conhecia de vista,sempre trabalhando alegre com muita disposição,parecia ser uma ótima pessoa, fico triste.
1 comentários