A Polícia Judiaria Civil de Juína segue investigando a morte de Jean Carlos Ferreira da Costa, 33, que foi morto com três tiros na Rodovia MT-170, na noite da segunda-feira dia 11.
Jean pode ter sido vitima de uma emboscada ou havia um passageiro na garupa da moto, que pode ter pedido para parar a moto e efetuou os disparos.
A reportagem da TV Record acompanhou na integra os trabalhos da Polícia Civil que após fazer o local de crime liberou o corpo da vitima.
A motocicleta Titan e o corpo da vitima ficaram no meio da rodovia impedindo o tráfego.
Segundo as informações, Jean era morador do bairro Padre Duílio e conforme informações do delegado de polícia, Rodrigo Rufatto, ele era alvo de investigações por tráfico de drogas e o crime está ligado em um possível acerto de contas.
Nesta semana a família da vitima que não quiseram gravar entrevista esteve no CISC em busca de informações sobre o caso, até agora não há suspeito do crime, e a principio será de difícil elucidação haja vista que o crime foi praticado em um local ermo e sem testemunha ocular.
A polícia pede a colaboração da população e em caso de informações que leve até o autor deste crime ligue e denuncie no 197, não é necessário identificação.