Juína/MT, 22 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

22 de Junho de 2024


Lista de Notícias Terça-feira, 02 de Outubro de 2018, 09:16 - A | A

Terça-feira, 02 de Outubro de 2018, 09h:16 - A | A

Polícia Civil de Juína realiza operação e prende 04 pessoas envolvidas com a criminalidade

Juína News

Em mais uma das muitas operações já realizadas no município de Juína pela Polícia Judiciária Civil, aconteceu ontem à operação Inter City, onde investigadores cumpriram mandado busca e apreensão e de prisão na cidade de Juína e Castanheira, onde resultou na prisão de quatro pessoas ligadas ao crime de tráfico de drogas e associação.

O delegado de polícia doutor Marcos Remuzzi falou ao Juína News sobre a operação “Inter City”, onde afirmou que os suspeitos já vinham sido monitorados há algum tempo pelas equipes de investigações, que diante dos fatos constatados, foram representados por buscas e apreensões e também decretados prisões preventivas para quatro suspeitos, sendo que na data de ontem dia 01 foram cumpridos 07 mandados de buscas e apreensões, e quatro de prisão preventiva, de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo que alguns suspeitos são da cidade de Juína e outros da cidade de Castanheira. Foram feitas buscas em sete residências, onde em uma dessas havia um suspeito de posse de um televisor roubado, sendo lavrada a prisão em flagrante pelo crime de receptação, e com outros foram encontrados substancias análogas a pasta base de maconha, bem como munições.

Houve também apreensão de uma motocicleta que era utilizada para fazer entrega de entorpecentes.

Os suspeitos presos

Foram presos: Edemar Barbosa Borges, 31 anos de idade e com ele foi encontrado uma porção de pasta base de cocaína enrolada em uma sacola e escondida dentro de um urso se pelúcia na estante da casa do mesmo, onde os policiais avançaram nas buscas dentro da residência e encontraram mais drogas, dessa vez em uma panela que estava em um dos quartos da residência, e várias poções pequenas dentro de uma garrafa no congelador da geladeira do suspeito e também foi apreendida uma TV de 55 polegadas que havia sido furtada de um senhor na cidade, e vários objetos oriundos de arrecadação do tráfico de drogas e até uma motocicleta que era usada para fazer o transporte de buscas e entregas de drogas, sendo que também foi encontrado três bilhetes de depósitos bancários contendo contas em nome de João Paulo da Silva Souza, provavelmente depósitos de dinheiro de vendas de drogas.


Também foi preso, Marcelo Campos de Souza, 31 anos e Fabiana da Silva, “Bia”, ambos moradores do bairro módulo 06 em Juína, onde o ato de prisão de deu por associação ao tráfico de drogas, associação criminosa, e comercio ilegal de armas de fogo.
Com o casal Marcelo e Fabiana foram apreendidos R$ 804.00 em espécie.

Marcelo possui passagens por tentativa de homicídio, furto, tráfico de drogas, associação ao tráfico.

“Bia”, possui passagens por tráfico de drogas.

O quarto suspeito preso foi João Paulo da Silva Souza, morador da Rua Limeira, bairro Modulo 06, próximo ao “Bar do Índio”, onde foram feito as buscas na casa do mesmo, foram encontradas embaixo do colchão 08 munições de calibre 38 e uma porção pequena de substancia análoga a maconha e vários objetos de origens duvidosa, aos quais o suspeito não soube informar a procedência dos mesmos.

Todas as pessoas presas e objetos apreendidos foram encaminhados a delegacia de polícia.

Os presos foram levados ao CDP de Juína, e deverão passar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira, dia 2.

 

Comente esta notícia

normal 03/10/2018

parabéns... pjc poderiam abrir um canal de denuncia via whatss facilitaria o trabalho da população em denunciar traficantes ... tem muita gente a cair ainda , Juruena, Cotriguacu , Nova União Colniza

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros