Em comprimento de mandado de prisão preventiva a Polícia Federal cumpriu na manhã dessa sexta-feira (14) em Juína, a prisão do Libanês Ali Ramadan 42, e sua esposa a Brasileira Lauver Gonçalves Pereira 40, proprietários de uma Lan House na Avenida dos Jambos, centro.
De acordo com Thiago Garcia Amorim delegado da Polícia Federal, o casal estava sendo investigado há alguns meses desde quando chegaram ao município, Thiago informou que o Libanês Ali Ramadan é acusado de estelionato que ocorreu no Estado de Goiás, o empresário aplicou um golpe de aproximadamente 10 mil Euros na compra de um imóvel, e foragiu do estado.
O casal estava residindo desde o mês de dezembro do ano passado no município e foram presos em sua residência. Ao serem levados para a sala improvisada a policia federal nas dependências do Ministério Público, os estelionatários passaram mal e foram encaminhados ao hospital São Geraldo para cuidados médicos, informações que o Libanês teve um principio de enfarte e permanece internado, o filho do casal está sob custodio do conselho tutelar.
Segundo informações da polícia, após receberem alta, os dois serão encaminhados para a cadeia pública de Juína, e posteriormente recambiados para o Estado de Goiás.