Uma investigação rápida e minuciosa realizada pela Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, sob o comando do delegado de polícia, José Ricardo, resultou na prisão em flagrante delito de Valter Ciqueira de Sene, 46, acusado de matar a tiros, Ademir Rossow, 36, mecânico e gerente de pátio de uma empresa de transportes de Juína.
O crime ocorreu na madrugada de domingo (04.10) no bairro módulo – 6, a vítima foi morta com 4 a 6 tiros. As investigações apontaram que Rossow estaria em um aniversário e ao retornar para casa, foi perseguido pelo suspeito e morto dentro de sua própria residência. Seu corpo foi encontrado por um amigo na manhã de domingo.
O acusado, após cometer o crime, fugiu para a cidade de Colniza, em uma motocicleta. Foi confirmado que o homicídio está ligado a um crime passional, a vítima teria um relacionamento com a mulher do acusado.
Para chegar ao suspeito, a Polícia Civil, recebeu diversas informações sobre o possível autor do crime e seu paradeiro. Após manter contato em Colniza, os investigadores daquele município, em posse de mandado de busca e apreensão, fizeram diligencia na casa do acusado e o encontraram.
Como o motor da motocicleta ainda estava ‘quente’ ele contou aos policiais, que estaria no sitio com uma pessoa, porém, esta desmentiu sua versão.
Valter foi preso em flagrante delito por homicídio e posse ilegal de munições, as investigações continuam em Juína.
israel 06/10/2015
se ele se apresentar com advogado nenhum dia e lamentavel joaquim a lei do nosso pais.
Jair joaquim 05/10/2015
Quanto tempo sera que fica preso essa Cria?
israel 05/10/2015
mais um solto,porque crime pacional no brasil se cumpre em liberdade,como aconteceu com o assassino do odair, lamentavel.
Marcello Sene 05/10/2015
acho q pra alguem dar o seu comentario deve pelo menos estar a par das cituacoues caso contrario ficar de fora ,
joaobaiano 05/10/2015
ESSE cara nem pode ir preso ele fez o certo solta o cara
5 comentários