Agentes prisionais da Cadeia Pública do município de Juína, apreenderam um pacote de salgadinhos com 9 porções de pasta base de cocaína. A apreensão só foi feita devido à revista minuciosa feita pelos agentes Sony e Solange que desconfiaram das sacolas entregues na unidade prisional.
Em primeiro momento Flávio da Silva Padilha de 21 anos vulgo “Padilha” foi liberado após ser revistado na unidade prisional, após isso foi feita uma revista minuciosa no pacote de salgadinho os agentes localizaram as drogas e informaram os investigadores que imediatamente fizeram rondas e prenderam Padilha próximo a sua residência no bairro Padre Duílio.
De acordo com o delegado de polícia José Carlos de Almeida Junior, as sacolas foram entregues por Padilha por volta das 18h40 desta quarta-feira (26), e tinha como remetentes os presos Lourenço Gouveia indiciado por trafico de drogas e respondia por homicídio em liberdade e Alex do Ouro, autuado por furto.
Jose Carlos ficou surpreso com a perfeição e o método utilizado pelo traficante, o pacote de salgadinho foi aberto e lacrado novamente, mas a atenção dos agentes prisionais e a rapidez dos investigadores Ricardo e Gustavo é que foram cruciais para a prisão de Padilha que mesmo negando que os entorpecentes não pertence a ele será indiciado por trafico de drogas.
Ao ser revistado no bairro onde reside, os policiais ainda encontraram mais uma porção de pasta base de cocaína em seu bolso.
Dias atrás caso semelhante ocorreu em Juina, um entregador de uma farmácia fez a entrega de um leite de magnésio que estava recheado de pasta base de cocaína, as desatenções dos agentes prisionais fizeram com que o rapaz escapasse do flagrante.
Padilha que já tem passagem pela polícia por violência domestica foi encaminhado à cadeia pública do município.