O portal de notícias Juína News foi o único meio de comunicação da cidade, que acompanhou de perto o registro de um crime brutal e cruel ocorrido por volta das 17h20m desta segunda-feira (18.08), em uma estrada vicinal aos fundos do Posto de combustível Figueira.
O sitiante e pioneiro do município de Juína, Carlinhos Antonio Thums, 57, morador da comunidade São Jorge na BR-174, foi morto com um único golpe de um objeto perfuro cortante possivelmente uma faca que atingiu as costas.
As Polícias Militar, Civil e Peritos da Politec, estiveram no local para registrar o crime. A vítima estava caída na cabeceira de uma ponte e perdeu muito sangue antes de morrer.
Os investigadores Jean Adriano, Carlos, Cleber, Flavio e os delegados de polícia, Rodrigo Rufato e José Carlos de Almeida Junior, delegados municipal e Regional, respectivamente,colheram informações para iniciar as investigações.
A própria polícia já trabalha na hipótese de um crime de latrocínio, haja vista que a motocicleta de Carlinhos uma Honda NXR Bros pode ter sido levada pelo perpetrador.
Segundo informações de populares que conhecia a vítima, ele possui um sitio há 10 km do município e fazia compras de gado na cidade.
O corpo foi liberado pela Polícia Judiciária Civil para a funerária Alternativa.
O Tenente PM Jonnathan e o Soldado PM Neto, chegaram primeiro no local. A estrada dá acesso à linha 04, onde Carlinhos foi morto é um pouco ermo o que facilitou a ação criminosa.
A Polícia Civil investiga se realmente se trata de um latrocínio ou homicídio.