A casa de um estilista aposentado de Londres se transformou em ponto de encontro de diversos influenciadores e usuários em busca de cliques. Peter Lee, 77, disse não ficar chateado com as aglomerações na porta da frente. No entanto, revelou ter saído no prejuízo com as constantes visitas.
Conforme reportado pelo site de notícias MyLondon, ele disse que alguns azulejos da residência cor-de-rosa acabaram danificados: "Vai custar alguns milhares [para consertar]", avaliou. "É uma ocorrência diária e muitas vezes tenho que esperar que saiam da porta."
Apesar dos contratempos, Lee conta que os visitantes "geralmente são bastante educados". Ainda assim, algumas garotas "olham para ele e não se mexem", contou.
O aposentado já registrou diversos momentos inusitados no local, como tendas montadas por jovens para troca de roupas e uma modelo abrindo um espacate aéreo para o clique acima, por exemplo.
Segundo o MyLondon, os conteúdos elaborados nos arredores da casa cor-de-rosa costumam fazer sucesso no Instagram, onde acumular mais de 47.000 curtidas.
Mas, nem tudo é prejuízo. Após uma sessão de fotos, Lee disse ter encontrado uma sacola cheia de roupas próximo à porta de entrada, as quais usou para presentear a neta.
Fonte: R7