Carregando...
Carregando



Divulgação/Gshow

Noiva diz não se incomodar com relação de Lucas e Jéssica

Ana Lúcia Vilela revela que a escolha de não ter foto dela no bangalô do líder foi da produção do programa

09 de Fevereiro de 2018
- Fonte: Midía News

Apesar de não estar confinada, Ana Lúcia Vilela é assunto recorrente dentro e fora do Big Brother Brasil 2018. Noiva do cearense Lucas, de 27 anos, a modelo desmente as notícias de que tenha terminado a relação de cinco anos com o participante.

“Continuamos noivos, inclusive continuo usando minha aliança. O jogo ainda está no início para tirar conclusões. Lucas é homem inteligente e forte concorrente ao prêmio”, disse a jovem em entrevista ao O Globo.

Dentro do jogo, Lucas já chegou a admitir interesse em uma das participantes, a catarinense Jéssica, de 26 anos. Mesmo assim, Ana Vilela garante não ver problema no comportamento do rapaz. “O Lucas é um homem bonito e eu sempre lidei com muita tranquilidade com isso”, afirma.

A cada dia o clima entre os BBBs esquenta mais. Na festa Femineja, realizada na última quarta (7/2), Jéssica confessou a Lucas que é “inevitável querer ficar com ele“. O empresário disse que o desejo é recíproco, mas prefere se manter fiel à noiva. Questionada sobre uma possível traição ela é taxativa. “Não me dedico a refletir sobre situações que não aconteceram”.

A vida de Ana Lúcia passou a ser acompanhada de perto pela imprensa e fãs do reality. Para a modelo, essa exposição é a única coisa que vem a incomodando.

“Essa tem sido, com certeza, uma situação com a qual eu não contava e tenho tentado me adaptar. Tenho uma rotina de trabalho e familiar que faço questão de manter. Mas tenho sido surpreendida com notícias sem fundamento e com informações inverídicas”, reclama.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008- 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.