Carregando...
Carregando



Reprodução

Motociclista cai de veículo e morre em ponte com sinais de erosão

14 de Fevereiro de 2018
- Fonte: Olhar Direto

Vanderlei José Franco Bechi, de 37 anos, morreu na manhã desta terça-feira (13) após cair de sua moto enquanto cruzava uma ponte na zona rural do município de Guarantã do Norte (a 713 km de Cuiabá). Um amigo da vítima disse que a ponte apresentava sinais de erosão, o que pode ter causado o acidente.

De acordo com informações da polícia, por volta das 9h um amigo de Vanderlei procurou a polícia para contar que o motociclista teria sofrido um acidente enquanto cruzava a ponte na comunidade rural Vale do 15, indo no sentido à comunidade São Camilo, a 90km de Guarantã do Norte.

Os policiais foram ao local e encontraram a vítima caída em cima da ponte ao lado de sua moto. Ele já estava sem vida. A testemunha ainda contou que na ponte haviam sinais de frenagem e erosão, o que pode ter causado o acidente.

De acordo com a funerária São Judas Tadeu o corpo de Vanderlei foi sepultado por volta das 9h desta quarta-feira (14) no cemitério Municipal de Guarantã do Norte.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008- 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.