Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
20 de Abril de 2019

Anuncio



Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar aparece ruiva e fãs vão à loucura: "casa comigo"

Cantora compartilhou clique nesta segunda-feira (9)

10 de Julho de 2018
- Fonte: QUEM

Pabllo Vittar postou uma foto com uma peruca ruiva nesta segunda-feira (9) e ganhou muitos elogios de seus seguidores. "E essa boca de dar inveja até para a Kylie Jenner", escreveu um. "Casa comigo", postou outro. "Você é linda, sabia?", opinou um terceiro. Os fãs especularam sobre o visual da cantora: "É para o novo clipe!", apostou um deles.

No Dia Internacional do Orgulho LGBT, comemorado no dia 28 de junho, o quadrinista Elyan Lopes divulgou, com exclusividade a QUEM, o esboço de Vélox - O Campeão da Liberdade, seu gibi com super-heróis inspirados em Pabllo Vittar e nos nossos atletas da ginástica olímpica. O autor e editor do projeto ousado no mercado de quadrinhos brasileiros explicou como surgiu a ideia, que agradou e muito os homenageados.

"Eu decidi criar o Vélox por conta da falta de representatividade da comunidade LGBTQI nos quadrinhos e principalmente no Brasil. As poucas publicações do gênero sempre são voltadas para o humor ou sátiras. Por isso, o Vélox é o primeiro super-herói solo assumidamente homossexual dos quadrinhos nacionais", contou Elyan.

Pabllo se sentiu lisongeado com a homenagem. "É muito legal porque além de ser fã dos desenhos, quadrinhos e séries animadas, é um jeito legal de passar essa mensagem de igualdade e mostrar também o tamanho da nossa força. Eu estou muito feliz de fazer parte desse projeto que vai trazer tanta visibilidade pra nossa luta", comemorou o artista.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.