Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
25 de Maio de 2019

Anuncio



Reprodução

Tenente do Bombeiros encontra irmão morto em condomínio de luxo em Cuiabá

Estudante de Física, P.L.L.S., 19, morreu asfixiado

31 de Julho de 2018
- Fonte: FolhaMax

O estudante de Física, Pedro Lucas Ledur de Souza, 19, foi encontrado morto dentro de um condomínio de luxo às margens da MT-010, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (31), em Cuiabá. O jovem é irmão da tenente do Corpo de Bombeiros, Isadora Ledur. 

As informações preliminares são de que o jovem foi encontrado sem vida pela própria irmã. Ele estava desaparecido desde ontem, mas os registros da portaria apontavam que o rapaz não havia deixado o condomínio.

Familiares, então, decidiram fazer buscas no local. O corpo foi encontrado por volta das 3h00 em uma área verde dentro de um condomínio.

As informações preliminares são de que o rapaz morreu asfixiado. O corpo estava pendurado em uma árvore, amarrado a uma camisa.

No entanto, uma equipe da Politec está no local para identificar as causas da morte. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames complementares. 

P.L.L.S. era estudante de Física da Universidade Federal de Mato Grosso  e filho do coronel Pedro Sidney Figueiredo de Souza. Sua irmã, a tenente Ledur é acusada da morte do soldado do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Claro, durante um treinamento realizado na Lagoa Trevisan.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.