Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quarta
26 de Junho de 2019

Anuncio



Assessoria | PJC-MT

Força Tarefa - A Polícia Civil(GCCO) e a Polícia Federal cumprem buscas contra suspeitos do furto ao Banco do Brasil

03 de Agosto de 2018
- Fonte: Juína News com Assessoria

A Polícia Judiciária Civil, em investigações comandadas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em conjunto com a Polícia Federal cumprem na manhã desta sexta-feira (03.08), nove mandados de busca e apreensão contra alvos suspeitos do furto praticado na agência do Banco do Brasil, praticado no dia 1 de julho deste ano.
A investigação, desenvolvida dentro da força tarefa com a Polícia Federal, aponta que ao menos cinco suspeitos estão envolvidos no furto ao banco. Eles são investigados em inquérito de furto qualificado e associação criminosa.
A delegada Juliana Chiquito Palhares, que passou a integrar a equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), informou que denúncias ajudaram na individualização dos cinco suspeitos, sendo que um deles é autor de dois furtos a bancos ocorridos neste ano, em uma mesma agência em Cuiabá, e outros três também tem passagens por crimes.
Os nomes dos investigados não serão revelados neste momento, em razão da operação objetivar arrecadar outras provas contra os investigados.
A ação contou com o apoio da Polinter e da GOE.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.