Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
19 de Abril de 2019

Anuncio



Reprodução/Montagem

Jovem de 25 anos é assassinada com 5 tiros no interior de MT

Corpo foi encontrado por motociclista por volta de 1h30; nenhum suspeito foi preso até o momento

13 de Setembro de 2018
- Fonte: JAD LARANJEIRA/ MidiaNews

A jovem Jakielly Pontes da Silva, de 25 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (13), às margens da BR-364, em Jaciara (143 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava embaixo de uma motocicleta, em uma rotatória próximo à rodoviária da cidade, e tinha marcas de tiros.

O corpo foi encontrado por volta de 1h30 por um mototaxista. Ele relatou que teria visto um carro deixando o local mesmo com a jovem caída ao chão. No entanto, ele não soube dizer se o veículo estava na cena do crime ou apenas passou ao lado, sem prestar socorro.

À Polícia, a testemunha ainda relatou que ao lado de Jakielly estava a sua bolsa com todos os seus pertences pessoais. O homem tentou ajudá-la e a retirou debaixo da moto e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e identificaram que a vítima levou cinco tiros nas costas.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil está investigando o caso.

Jakielly trabalhava como operadora de caixa em uma conveniência da cidade e deixa dois filhos pequenos.

Por meio de nota, a empresa lamentou a morte da jovem.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa colaboradora Jakielli, mais uma vítima da violência que assola nosso país! Que Deus em sua infinita bondade a receba de braços abertos e console e conforte o coração de todos que sofrem com sua perda! Vai em paz Jaki, sentiremos saudades”, diz trecho da nota.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.