Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
19 de Abril de 2019

Anuncio



Divulgação

Inscrições somente hoje em Juína para o curso de máquinas pesadas e agrícolas

14 de Setembro de 2018
- Fonte: Juína News

Como anunciamos anteriormente, as inscrições para o curso de máquinas pesadas e agrícolas acontecem EXCEPCIONALMENTE nesta sexta-feira, dia 14, na sede do SECOMJUR, ao lado da escola Ceja Alternativo de Juína. Os interessados deverão comparecer no sindicato munido de seus documentos pessoais. A taxa de inscrição é R$ 100,00.

O curso de máquinas pesadas e agrícolas é destinado para homens e mulheres que queiram se tornar um profissional operador de máquinas pesadas. São 20h de curso, com aulas teóricas e práticas e certificado ao final do curso, além de professores altamente qualificados.

Os cursos de operadores de máquinas pesadas e agrícolas oferecidos serão: Colheitadeira de Grãos, Escavadeira Hidráulica, Pulverizador, Retroescavadeira, Pá Carregadeira, Empilhadeira, Caminhão Munck e Trator Agrícola.

Para a realização deste curso em Juína a empresa FOCO TREINAMENTOS firmou uma parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Juína e região (SECOMJUR).

Lembrando que o curso é reconhecido pelo Ministério do Emprego e Trabalho.

Para facilitar a participação de todos, as aulas práticas serão ministradas nos finais de semana.

Para mais informações entre em contato com os telefones 3566 5878 e 9 9927 28 19 ou chame no whatsApp (falar com Hudson).

Não Perca tempo, não deixe para depois, seja um profissional treinado, qualificado e certificado com validade em todo Brasil.

OBS: AS MATRÍCULAS SERÃO FEITAS SOMENTE NESTA SEXTA-FEIRA DIA 14 DE SETEMBRO.

 

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.