Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
19 de Abril de 2019

Anuncio



Reprodução

Juinense morre após ser baleado em assalto na Estrada do Mutum, em Rio Branco

14 de Setembro de 2018
- Fonte: AC 24 horas com Juína News

O fazendeiro Alessandro Picione Pacheco, de 34 anos,  morreu na noite desta quinta-feira (14), após ser baleado por dois assaltantes na entrada de sua residência que fica localizada no km 4 da Estrada do Mutum. A vítima estava com a mulher grávida e a filha de 7 anos. Eles tiveram apenas os telefones roubados.

Alessandro saiu pra jantar com a família na casa de uma amiga no bairro Tancredo Neves e quando chegou em casa com sua caminhonete já havia lá dois criminosos o esperando no portão. Ele teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado pelos suspeitos que fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pela própria mulher que mesmo grávida de seis meses, colocou o marido dentro do carro com a filha e foi dirigindo até o Pronto Socorro, mas quando chegou no atendimento, Alessandro já não apresentava sinais de vida.

A Polícia Militar esteve no local dos fatos narrados e saiu em seguida a procura dos suspeitos. O caso foi registrado e deve ser investigado tanto pela homicídios quanto pela Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore).

Alessandro era morador da cidade de Juína, no estado de Mato Grosso.

O Juína News apurou que o corpo de Alessandro será transladado para a cidade de Rondonópolis , MT, onde residem seus familiares, e lá será velado e sepultado.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
1 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário

Por: Juraci
Perderam o respeito pela vida. Enquanto não houver punição severa que faça o caboclo se arrepender até de ter nascido não irão respeitar a vida de ninguém.




O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.