Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
19 de Abril de 2019

Anuncio



Reprodução/Instagram

Ratinho proíbe Pabllo Vittar em programa e critica Thammy

"Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi", disse o apresentador

08 de Novembro de 2018
- Fonte: METRÓPOLES

O apresentador Ratinho fez comentários polêmicos sobre Pabllo Vittar e Thammy Miranda em seu programa, na edição de terça-feira (6/11). Ele deixou claro que não quer ouvir seus contratados tratando Pabllo como mulher, além de proibir que tocassem a música da cantora.

Segundo o site TV Foco, ele comentava o fato de Thammy ter passado por diversos procedimentos para se parecer mais masculino e aproveitou para criticar Pabllo também.

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem saco é cantor. Agora o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem saco”, gritou.

A produção soltou no ar o hit K.O. e Ratinho mandou parar a música. “Quem vai pegar é você com esse microfone que eu te meter já já”, brincou.

O contratado do SBT ainda afirmou que não vai mudar de opinião. “Eu sou careta. Eu não vou mudar. Eu não faço questão de mudar.”

Mulher mais sexy

A revista Época já escolheu os concorrentes aos títulos de mulher e homem mais sexy do Brasil. A drag queen disputa o título ao lado de nomes como o de Anitta, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa. Ela ocupa a 6ª posição do hanking de mulher mais sexy, desbancando beldades como Cleo Pires, Isis Valverde, Juliana Paes, Deborah Secco, Sabrina Sato e Giovanna Antonelli.

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, concorre na categoria de homem mais sexy do ano com galãs como Caio Castro, Cauã Reymond e Chay Suede.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.