Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Segunda
22 de Abril de 2019

Anuncio



Juína News

Vereador diz que demissão de 75 funcionários foi erro da prefeitura de Juína e cooperativa

04 de Dezembro de 2018
- Fonte: Juína News

Na sessão ordinária da última segunda-feira, houve um pequeno manifesto na câmara municipal de Juína.

Um grupo de pessoas compostos aproximadamente por 10 ex-funcionários contratados através de ofícios irregulares enviados a Cooper Vale pelo ex-secretário João Reis adentraram no plenário da câmara municipal a fim de pressionar os parlamentares daquela casa de leis para que providências fossem tomadas, pois os mesmos alegaram que nada sabiam dos erros cometidos pelo ex-secretário da SINFRA, João Reis.

Alguns dos cartazes de protestos pediam o afastamento do vereador Saulo Evangelista, autor da denúncia de ingestão do secretário João Reis, ao Ministério Público, fato que levou o secretário a pedir exoneração do cargo.

Cartazes também pediam que a comissão de ética daquela casa de leis abrisse sindicância para apurar a conduta do vereador Saulo Evangelista.

Procurado pelo site Juína News, o vereador Saulo deu sua versão dos fatos, e se defendeu das acusações que lhe foram atribuídas.

Saulo afirmou que a demissão dos funcionários se deu por problema de má gestão entre a prefeitura e a Cooper Vale, e que somente fez o que deveria ter sido feito por ele ou qualquer outro parlamentar: denunciar no Ministério Público.

Saulo foi questionado sobre o porquê de só fazer as denúncias agora, haja vista que a cooperativa atua na cidade desde o início da atual gestão, o parlamentar falou que só agora teve acesso as provas do ato de improbidade do ex-secretário da SINFRA, e que não poderia fazer uma denúncia sem provas, sendo que havias muitos rumores nos bastidores da câmara municipal e prefeitura sobre o assunto, porém as provas só foram chegar a suas mãos agora, onde o mesmo as encaminhou ao MP.

Saulo Evangelista disse que está tranquilo e de cabeça erguida, e que a manifestação não passou de um ato político de pessoas maldosas que estão querendo prejudicar sua gestão como parlamentar.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
2 - COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário

Por: marlinardy
quando alguém faz certo povo critica,de certo queria que ficasse roubando,concordo com saulo.

Por: Joao
Parabéns vereador, tem que fazer isso mesmo. Esse é um otimo trabalho, fiscalizar.




O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.