Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
26 de Março de 2019

Anuncio



Divulgação

PM apreende mais de 700 kg de pescado ilegal em Aripuanã

Além de estar na Piracema, período proibitivo de pesca, os pescadores utilizaram de redes e outros apetrechos de uso proibido.

09 de Janeiro de 2019
- Fonte: Juína News com Assessoria

Uma ação conjunta de policiais da 10ª Companhia de Polícia Militar e da Secretaria de Municipal de Meio Ambiente de Aripuanã (710 km de Cuiabá) levou à apreensão de 734 kg de peixes de diversas espécies, capturados ilegalmente no Rio Aripuanã.

Além de estar na Piracema, período proibitivo de pesca, os pescadores utilizaram de redes e outros apetrechos de uso proibido. A apreensão aconteceu nesta terça-feira(08.01), em um acampamento à margem do rio Aripuanã. No local havia cinco caixas de isopor cheias de pescado, galões, sacos e roupas próprias para acampamento, uma rede de pesca, entre outros objetos.

A PM patrulhou os rios Aripuanã e Canamã até a divisa com o município de Colniza. Essa ação teve como ponto de partida denúncias recebidas pela PM e pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente sobre pesca depredatória na região.

Ninguém foi preso e parte do pescado, que já estava imprópria para consumo humano, teve de ser descartada. A outra foi doada para creches e outras instituições filantrópicas da região.  

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008- 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.