Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
26 de Março de 2019

Anuncio



Ednilson Aguiar/ O Livre

Duas pessoas são assassinadas em bar no Assentamento Zumbi dos Palmares

Jorge de Souza Barbosa, 42, e Diego Vieira Santos, 22, vieram a óbito após serem atingidos por disparos de arma de fogo; suspeito está foragido

11 de Janeiro de 2019
- Fonte: Maria Clara Cabral/ O Livre

Duas pessoas foram assassinadas no Assentamento Zumbi dos Palmares, no município de Cláudia (470 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (09). As vítimas Jorge de Souza Barbosa, 42, e Diego Vieira Santos, 22, foram mortas com disparos de arma de fogo nas proximidades de um bar.

Uma das vítimas foi encontrada pela Polícia Militar na área externa do bar, por volta das 17 horas. A outra estava a cerca de 50 metros dali, em uma área de mato situada ao lado da estrada Eloá, que passa em frente ao estabelecimento conhecido como “Bar da Mãe”.

No local, uma testemunha informou aos policiais que o autor do crime seria uma homem de 38 anos, que reside no próprio assentamento. Na residência informada, a companheira do suspeito informou que ele foi visto por ela pela última vez quando passaram pelo local do crime, horas atrás.

Ela estava de carro e foi para casa – enquanto ele ficou no bar com sua moto Honda Bros vermelha.

A Politec foi acionada e realizou perícia no local. A Polícia Judiciária Civil (PJC) também já identificou o autor do crime e diligências estão sendo empreendidas, na busca em capturar o suspeito.

Segundo a PJC, até o momento as investigações apontam como motivação um desentendimento entre familiares de uma das vítimas, e do suspeito, com trocas de ameaças mútuas em ocasiões anteriores.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008- 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.