Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
26 de Março de 2019

Anuncio



Ednilson Aguiar/ O Livre

Mulher é agredida e esfaqueada no pescoço por dívidas de droga

A vítima revelou que usava drogas na casa de outra pessoa quando um traficante e seu comparsa lhe agrediram

11 de Janeiro de 2019
- Fonte: camila zeni/olivre

Uma mulher de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (10), na cidade de Sorriso (400 km de Cuiabá), depois de não ter dinheiro para pagar as drogas adquiridas com um traficante. O homem, então, foi com um comparsa até onde a vítima estava, agrediu a mulher e a esfaqueou no pescoço, fugindo em seguida.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada muito machucada, com diversos hematomas no rosto, orelha e braços e precisou ser encaminhada para socorro médico.

Ela contou aos policiais que estava na casa de um homem conhecido por “Rubão”, fazendo uso de drogas, quando um traficante, conhecido como “Rafael”, chegou com um comparsa.

A mulher revelou para a PM que teria uma dívida com Rafael, e que, por isso, o comparsa a agrediu fisicamente. Depois, ele a segurou pela boca, para que Rafael lhe esfaqueasse no pescoço.

De acordo com a vítima, o traficante ainda teria tentado cortar o pescoço dela, mas não conseguiu e fugiu. Ele não foi encontrado pela polícia e o caso foi registrado como lesão corporal.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008- 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.