Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
26 de Março de 2019

Anuncio



reprodução

Roubo em fazenda faz 33 trabalhadores reféns; caso é o segundo em Brasnorte na semana

Foragidos, os suspeitos teriam as mesmas características dos que tentaram roubar a propriedade no último Natal

11 de Janeiro de 2019
- Fonte: Maria Clara Cabral/ O Livre

O roubo a uma propriedade agrícola na comunidade Novo Mundo, a 60 km de Brasnorte (585 km de Cuiabá), fez 33 funcionários reféns nesta quarta-feira (09). A Fazenda Flecha de Ouro foi assaltada por volta das 21h. Na última sexta-feira (04), a Fazenda Santa Helena também foi alvo de sete assaltantes no município, fazendo outros 30 reféns.

No local, a Polícia Militar encontrou portas abertas, televisão ligada e móveis revirados no local. Durante uma varredura de 40 minutos pela propriedade, foram localizados 33 funcionários que estavam sendo mantidos em cárcere privado dentro de uma residência.

As vítimas relataram que dois criminosos fizeram a guarda dos reféns e, ao avistar dois veículos chegando, fugiram pela plantação de soja. Os suspeitos não foram localizados.

O proprietário da fazenda, D. J A., 49 anos, também contou à polícia que os criminoso levaram vários defensivos agrícolas, os quais, até o registro do boletim de ocorrência, não foram contabilizados.

Conforme as vítimas, os suspeitos teriam as mesmas características dos autores de uma tentativa de roubo na mesma fazenda no último Natal. Eram magros, estatura média, portavam pistolas e, um deles, usava um tênis rosa.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008- 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.