Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
26 de Março de 2019

Anuncio



Marcus Vaillant

Guarda é morto a tiros dentro de condomínio em construção

12 de Janeiro de 2019
- Fonte: Valquiria Castil, repórter do GD

O trabalhador Gerson Gauto Flores, 53, foi executado com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (12), dentro do condomínio Belvedere 2, localizado no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. A local ainda se encontra em fase de construção. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o crime se trata de um latrocínio, roubo seguido de morte.

A vítima trabalhava como guarda do condomínio. De acordo com o boletim de ocorrência, o colega de trabalho, com quem fazia a vigilância, informou que estava dentro de seu carro quando ouviu os disparos. Em seguida, a testemunha contou ter visto 3 homens correndo, porém, não soube informar as características dos suspeitos. O vigia afirmou que pensou que um dos criminosos fosse o colega correndo atrás dos suspeitos. 

A vítima foi encontrada dentro de um contêiner, com parte do corpo caído no chão, e um ferimento na região do ouvido esquerdo. Dentro do condomínio, os policiais encontraram uma escada no muro e uma máscara de caveira na cor prateada.

Uma arma que estava em posse da testemunha foi apreendida junto aos materiais supostamente utilizados pelos suspeitos. Tudo será examinado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008- 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.